quarta-feira, 27 de abril de 2011

Nós Gostamos de Animais!

Brincar com animaizinhos é a diversão favorita da Mari. Ela ainda não se interessou muito por bonecas (fica até com medinho de algumas), mesmo com minhas tentativas ... Cada boneca linda que tem por aí! Mas ela sempre quer levar os bichinhos para casa.
Também ainda não se interessa muito por histórias de princesas. Toda mãe acha que sua filha é uma princesa, mas a Mari até grita se alguém a chama de princesa: - " Não é princesa!".
Eu disse que ser princesa é legal, pois os animais adoram princesas e que quando as princesas cantam, os passarinhos vêm até elas. Agora ela até aceita que eu a chame de "princesa da mamãe", não fica brava, mas logo me corrige dizendo alguma outra coisa como "Eu sou a Patty Pimentinha! "
Outro dia ela dizia que era um pato. Ficou boa parte do tempo tentando fazer voz de pato e não queria colocar a bermudinha. Queria ficar só de camiseta: -"Mãe, o Pato Donald não usa calça!"
Abaixo uma das animações que a Mari mais pede pra ver. Encontre ela aqui também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário